Avançar para o conteúdo principal

Em Ti Vejo E Sou Céu -In you I see And I'm Heaven



A cada segundo a qual lentamente os minutos avançam
e dou mais um passo em tua direcção.
Vou percebendo

entre lágrimas e sorrisos que de tuas asas
sou e permaneço vida.
 
Que do sol do teu sorrir-me respiro pura
alegria e paz

resguardada na força do teu amor.

Ó meu Nando...

Meu Poeta das eras ternais

Que da tua perseverança abundante em
ternuras e coragem

reviva sempre eu,vestida nessa espirito
de luz que cresce e permanece

invicta em Ti.
Que do som da tua voz e no murmurio
doce do teu riso

seja meu coração sustentado para que
testemunhe o mundo

o milagre daqueles que munidos de
generosidade e fé

alcançam a vitória.

Sou bem aventurada por habitar na
morada do teu peito

ser guiada por tuas mãos e guardada
na força da tua honradez.


I LOVE YOU FOREVER
Meu Anjo abençoado

sempre,eternamente



En toi je vois Et je suis ciel
061020211940

Loubah Sofia/ Ronilda David - Alma Feita De Ti

Mensagens populares deste blogue

sorridente, calada e persistente.

Era para ser ao contrário dessa fumaça, que assoprada ou mesmo inalada se vai... Era para ser volátil como um passe despercebido de mágica. Era para ser apenas alguns segundos de choro, de lágrimas vazias de alegrias, preenchidas de vis solidões Era para ter sido, mas nunca foi, pois sempre é... Essa dor corrupta, invasora, que desdenha da minha confusão por não compreender, as razões da vida em impor ela em mim, como carrasca sorridente, calada e persistente. Era para ser uma nesga do que passou e dormiu no tempo, mas vejo que é meu presente: Resistente, crítico e decadente.

Ronilda David in ‪#‎AQuânticadaestupidainteligência‬


Do hábito biscoitos d'açúcar

De pedaços de poesias 
Fiz uma nuvem de melodias 
No mundo de suaves revoadas 
Valsando em asas encantadas 

Nas palavras erguendo magias 
Dançando sons em rapsódias 
De paixões fragmentadas e fugidias 
Acolá, chegarei com outras histórias

Nos passos -  Carinho ao aconchegar 
Com doçura que imagina minha mente 
Meus sentidos se elevam  ao prestar 
Em compasso de superação finalmente! 

De Ti em mim sonhos... 
Infinitamente. 

Ronilda David in ‪#‎AQuânticadaestupidainteligência‬













Honradez

Honradez... Tua Manta De Diamantes
Amanheça Para a vida, Para o melhor quetem Respeita a aliança Acredite que adiante O real do que éseu legado Espera...
Amanheça Para a boa vontade de Dar as mãos E o perdão, compartilhar Os sonhos Os sorrisos O pão...
Amanheça E dê avocê, perdão Porque o erro reconhecido É acolhedor para a alegria Da humildade que afasta a tristeza ... E traz a esperança de que... Hoje, vai dar certo!